11/07/2013 - 17:49 - Avaliação Docente do ColFis – Versão 2013/1 – 1a Etapa

Alunos do curso de Física da UFES,

Gostaria de convidar todos os alunos do curso de Física para participar da 1ª Etapa da Avaliação Docente do ColFis de 2013/1, que ocorrerá a partir de hoje (quinta-feira, 11/07/2013) às 18 h, até domingo (14/07/2013) às 22 h.

A avaliação docente do ColFis é um importante instrumento de melhoria da qualidade do trabalho do professor em sala de aula e os alunos é que serão os maiores beneficiados.

Devo lembrar apenas que, nesta etapa (1a Etapa da AD), deverão se avaliados apenas os professores que os alunos entenderem não estejam desempenhando corretamente suas funções em sala de aula (ou no laboratório, no caso de disciplina experimental) e, assim, causando prejuízo à aprendizagem da turma.

A avaliação funciona da seguinte forma:

(a) Acesse o formulário de avaliação:

Link omitido por motivo de segurança

(b) Digite seu nome completo e matrícula.

Assinale seu curso.

Digite o nome do professor a ser avaliado.

Clique em "Continuar".

Você será direcionado para a página apropriada para a escolha da disciplina do professor.

(c) Escolha a disciplina ministrada pelo professor que está sendo avaliado.

Clique em "Continuar".

(d) Agora você está na página principal da avaliação docente. Responda a todas as questões e, se desejar, faça alguma observação por escrito no último campo do formulário.

Clique em "Enviar".

(e) Se tudo correu bem, você deve estar diante de uma mensagem de agradecimento pela participação.

Para fazer a avaliação de outro professor, clique em "Enviar outra resposta".