26/03/2014 - 13:43 - Matrícula em Cálculo III do Bacharelado – Parte II

Mais uma vez, esta mensagem é endereçada especialmente aos alunos que necessitam matricular-se na disciplina Cálculo III do curso de Bacharelado em Física. 



Hoje (quarta-feira, 26/03/2014) tive a posição final da chefe do DMAT, Profa. Regina Maria de Aquino, sobre a oferta de Cálculo III para o Bacharelado em Física. Segundo ela, a disciplina somente será ofertada se e quando a professora substituta, aprovada em processo seletivo do DMAT, assinar contrato no Departamento de Recursos Humanos da UFES. É pouco provável que isso venha a ocorrer até sexta-feira, 28/03/2014, término do prazo de matrícula. 



Pois bem, tendo em vista a obrigatoriedade da oferta de disciplinas periodizadas (Cálculo III é de período ímpar e deve ser ofertada em semestre ímpar), faço o seguinte aviso: 



Todos os alunos que se sentirem prejudicados pelo fato de o Departamento de Matemática não ter ofertado a disciplina MAT06057 - Cálculo III no período regulamentar de matrícula do semestre 2014/1 e tiverem a intenção de processar o DMAT por danos morais, queiram manifestar-se por correio eletrônico ao Coordenador do ColFis – anderson.gaudio [at] ufes.br. Na semana que vem agendarei uma reunião com todos os interessados para dar início aos procedimentos legais. 



Infelizmente isto é tudo que posso fazer no momento. 



Atenciosamente, 



Prof. Anderson Coser Gaudio 

Coordenador do Colegiado de Curso de Física

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910