25/09/2013 - 15:09 - Alunos em situação de desligamento - ColFis 2013

Alunos do Curso de Física,

Segue em anexo a lista dos alunos do Curso de Física que se encontram em situação de desligamento. Esses alunos tiveram sua matrícula para o semestre 2013/2 bloqueada pela Prograd.

Entre os dias 07 e 11/10/2013, esses alunos deverão comparecer ao ColFis para apresentar justificativas e/ou plano de estudos. Enquanto isso, sugiro aos alunos citados no documento anexo para que leiam a Resolução 24/2000 do CEPE, que trata desse assunto.

Os alunos que não comparecerem ao ColFis no prazo indicado para os procedimentos de recurso serão automaticamente desligados do curso de Física.

Quanto à matrícula do semestre 2013/2, que se encontra bloqueada, recomendo aos alunos para que assistam às aulas desde o início do semestre até que haja decisão do ColFis sobre o assunto, o que só deverá ocorrer a partir da segunda semana de aula.