21/06/2014 - 21:44 - Enquete sobre o horário noturno de início das aulas – Último aviso

Alunos do curso de Física - Licenciatura, 



Hoje temos 119 alunos no curso de Física – Licenciatura. Até o momento, apenas 25 alunos responderam à enquete sobre o horário do início das aulas no curso noturno. Devo lembrar a todos de que pretendo efetuar mudanças no horário de início das aulas, dando preferência para o horário das 18 h. O fator que decidirá pela mudança ou não do horário será o resultado da enquete, por semestre (4º, 6º, 8º e 10º). Pretendo analisar os resultados das opiniões de vocês, divididos por semestre. Se houver preferência de no mínimo de 80% dos alunos (que se manifestarem) de cada semestre pelo horário das 18 h, ao invés das 19 h, o horário de início das aulas do respectivo semestre será alterado. 



No caso do 2º período, o critério será diferente, tendo-se em vista que esses alunos já usufruem do início das aulas às 18 h. Neste caso, o percentual mínimo de preferência será de apenas 50%. 



Peço a todos os alunos da Licenciatura que se manifestem. Depois não adianta reclamar. Não devemos nos esquecer de que a noite começa às 18 h e de que o curso de Física Licenciatura foi criado para todos e não apenas para atender a quem trabalha. 



Portanto, para que injustiças não sejam cometidas, peço a todos os alunos que se manifestem por meio da enquete, especialmente aqueles que têm dificuldades de chegar à UFES às 18 h. 



O resultado da enquete será divulgado com toda a transparência. 



Prazo final para responder à enquete: segunda-feira – 23/06/2014 – 22:00 h. O formulário será desativado exatamente neste horário. 



Acesse o link abaixo para opinar sobre a alteração do horário do início das aulas:

[ Link excluído ]



Prof. Anderson Coser Gaudio 

Coordenador do Colegiado de Curso de Física

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910