07/07/2014 - 15:15 - Inscrição dos alunos concluintes no ENADE 2014

Prezado aluno, 



Você está recebendo esta mensagem por ter sido selecionado para prestar o ENADE 2014, na condição de aluno concluinte. A prova ocorrerá no dia 23/11/2014 às 13 h. Neste momento, o COLFIS está providenciando a sua inscrição para o exame e, para isso, estamos coletando no Portal do Aluno (SIE/UFES) os dados solicitados pelo INEP. No entanto, verificamos que há informações ausentes, incompletas e/ou incorretas no cadastro de diversos alunos e que precisam ser atualizadas. 



Portanto, solicito que você aluno concluinte que verifique e, se necessário, atualize seus dados cadastrais no Portal do Aluno até quinta-feira, 10/07/2014. No dia seguinte, sexta-feira, 11/07/2014, pela manhã, faremos a inscrição de todos os alunos concluintes no site do INEP. Os alunos que deixarem informações incorretas em seu cadastro serão inscritos com estas informações. Caso o INEP detecte inconsistências nessas informações, você poderá ser incluído na lista de alunos irregulares, o que o impedirá de colar grau até o ENADE de 2015. 



ATENÇÃO: Uma vez realizada a inscrição, o COLFIS não mais terá possibilidade de fazer alterações no site do INEP. 



Verifique com rigor os seguintes dados: 



CPF 



RG 



Endereço Completo (preencha todos os campos relacionados ao seu endereço) 



Telefone de contato (não esqueça o código DDD) 



e-mail (verifique a grafia com atenção) 



Ano de conclusão do ensino médio (Este é um dos dados mais importantes para o INEP. Não insira este dado incorretamente, pois há grande chance de sua inscrição ser indeferida) 



Prof. Anderson Coser Gaudio 

Coordenador do Colegiado de Curso de Física

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910