02/10/2013 - 08:17 - 2ª Etapa de Matrícula – 2013/2

De acordo com o Calendário Acadêmico da UFES, o período de ajuste de matrícula relativo ao semestre letivo 2013/2 será de 14/10 à 18/10/2013. Nesse período, o aluno poderá cancelar disciplinas em que já está matriculado e matricular-se em novas disciplinas, inclusive disciplinas de outros cursos (eletivas). Tudo isso deverá ser feito pelo próprio aluno no Portal do Aluno: www.aluno.ufes.br.

Só que antes da 2ª etapa de matrícula propriamente dita, os alunos interessados devem manifestar-se sobre suas necessidades em termos da oferta de novas disciplinas para este semestre. Para isso, O RECEBIMENTO DE FORMULÁRIO DE AJUSTES DA 2ª ETAPA DE MATRÍCULA PELO COLFIS OCORRERÁ APENAS NOS DIAS 07 E 08/10/2013 (segunda e terça).

Deve ficar claro que a oferta de novas disciplinas irá depender de dois fatores: (a) análise dos pedidos de disciplinas feitos na Pré-Matrícula e (b) disponibilidade de professores.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Depois da 2ª etapa o ColFis não fará novas matrículas nem cancelamentos de disciplinas para os alunos. Portanto, planejem-se com cuidado. O que vocês decidirem na 2ª etapa valerá até o fim do semestre.