26/04/2013 - 15:04 - Avaliações docentes anônimas

Tenho recebido algumas avaliações docentes sem a identificação dos alunos. Comunico a todos que essas avaliações serão excluídas doprocesso. Os alunos que enviaram as avaliações anônimas poderão refazê-las, desta vez identificando-se, sem maiores problemas.

Reafirmo a todos que a identificação dos alunos será integralmente preservada. Somente o coordenador do ColFis, e mais ninguém além do próprio autor, terá conhecimento dela.

Nunca é demais lembrar que a Avaliação Docente do ColFis será encerrada às 18:00 de hoje (26/04/2013), impreterivelmente. Não deixem de avaliar seus professores. No momento da avaliação (aliás, como em qualquer outro momento da vida) procurem agir com seriedade, honestidade e com bom senso de justiça.

Acessem:

Link removido por questões de segurança.