10/12/2012 - 20:46 - Matrícula 2012/2 dos alunos em situação de desligamento

Alunos do curso de Física, 



Gostaria de chamar a atenção dos alunos que tiveram suas matrículas bloqueadas em virtude de estar em situação de desligamento. Cerca de 30% desses alunos apresentaram proposta de plano de estudo ao Colegiado de Física, sendo que a grande maioria dessas propostas foi aprovada em reunião do colegiado. A lista dos alunos cujas propostas foram aprovadas já foi divulgada nos murais do colegiado (IC-1 e porta do ColFis). 



Esta mensagem tem como único objetivo esclarecer a esses alunos (com proposta de plano de estudo aprovada), de que a Prograd liberou o acesso à matrícula no Portal do Aluno no período de 10 a 14/12/2012. Faço isso, pois havia dito a alguns alunos que o Colegiado de Física faria a matrícula desses alunos. Porém, há poucos dias recebi novas instruções da Prograd sobre a liberação do sistema de matrícula para que o próprio aluno a fizesse nesse período. 



Portanto, os alunos com proposta de plano de estudo aprovada neste semestre deverão fazer sua matrícula para o semestre 2012/2 no portal do aluno durante esta semana (10 a 14/12/2012). Assim, sugiro que esses alunos façam suas matrículas o mais rápido possível, pois se houver problemas ainda teremos algum tempo para ajudar a resolvê-los. 



Prof. Anderson Coser Gaudio 

Coordenador do Colegiado de Curso de Física

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910