10/07/2013 - 16:13 - Notícias da Avaliação Docente do ColFis em 2013/1

Em 23/06/2013, fizemos uma enquete para conhecer a disposição dos alunos do curso de Física em participar de uma nova edição da Avaliação Docente do ColFis (AD). Felizmente tivemos excelente participação na enquete, com 51 alunos respondentes, o que representou 20% do total de alunos com matrícula ativa.

O resultado da enquete também foi excelente: 45 alunos participantes responderam que SIM, estão dispostos a continuar participando da AD. Isso representa 88% dos respondentes, contra 12% que não participariam da AD.

Tendo-se em vista o resultado expressivo da enquete, tomei a decisão de reeditar o processo de AD. Espero que todos os alunos tenham motivação para participar, uma vez que este é o melhor mecanismo que podemos dispor para melhorar a qualidade do ensino em nosso curso.

Em breve divulgarei o calendário das avaliações.